Morador de Assis fica em estado grave após ser baleado em Tupãssi

Tupãssi –  Era por volta das 14h15 deste domingo (08), quando a polícia militar de Tupãssi recebeu uma ligação do hospital municipal da cidade, informando que um homem deu entrada no pronto-socorro vítima de disparo de arma de fogo na região da virilha e que o autor do disparo, estaria frente ao hospital ainda de posse de uma arma.

No local, a PM identificou a vítima, morador de Assis Chateaubriand.

Ainda, em conversa com as pessoas ali presentes, estas informaram que a pessoa que realizou o disparo tomou rumo ignorado, questionados sobre vestimenta que este utilizava, informaram que se tratava de uma pessoa de camisa de cor cinza com detalhes de “folhagens.”

De posse das informações a Polícia Militar realizou patrulhamento nas intermediações, momento em que foi informada via telefone, por pessoa anônima, que a discussão havia ocorrido em uma residência localizada na Rua da Divida, onde estavam reunidas algumas pessoas bebendo, inclusive a vítima e que o autor também estava presente no local, estaria manipulando e demonstrando uma arma, quando acidentalmente realizou disparo de arma de fogo atingindo a virilha da vítima.

Em contínuo, a polícia deslocou até a residência do autor, localizada na Rua Antenor Zarbinatti, questionado este assumiu que estava de posse de um revólver cal. 32 e enquanto demonstrava o armamento, este veio a disparar acidentalmente.

Este relatou ainda que levaram a vítima até a esquina da Rua da Divisa, quando o mesmo foi encaminhado pelo SAMU para atendimento médico.

Questionado sobre onde estaria o revólver, respondeu que jogou dentro de uma fossa nos fundos do quintal de um bar.

Diante disto, a Polícia Militar encaminhou o autor para a Delegacia da Polícia Civil de Assis Chateaubriand.

A vítima foi transferido para atendimento médico na cidade de Toledo, não sendo possível a PM até o fechamento deste boletim obter maiores detalhes sobre seu estado de saúde.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply