Homem tenta furtar transformador, foge e deixa para trás uma motocicleta no interior de Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Uma equipe da Polícia Militar deslocou por volta das 16h00 de ontem (05), até o Ramal Soipe, onde segundo solicitante, funcionários e uma empresa que presta serviço para COPEL, tinha avistado um rapaz tentando furtar o transformador que fica nessa propriedade.

Em contato com os funcionários e vizinhos, informaram que um rapaz estatura mediana, cabelos médios, cor branca, teria subido no poste e derrubado o transformador, o qual ao ver equipe saiu correndo e não obteve êxito de furtar o transformador, porém derrubou o mesmo do poste e tirou a tampa, derramando o óleo que fica dentro e danificando o núcleo.

Foi verificado pelos policiais, que no local, foi achado uma motocicleta Honda Today, de cor vermelha, a qual não possui alerta de furto ou roubo, porém possui débitos, por ser do autor da tentativa do furto o qual danificou o transformador, a mesma foi recolhida para o pátio da 3ª Cia.

Foi feito contato com a delegacia de Assis, onde o escrivão informou que poderia ser feito apreensão administrativa, que não precisaria encaminhar para a delegacia, que posterior se identificado o autor, que delegado solicitaria.

Diante dos fatos, foi realizado buscas no intuito de localizar os autores, porém sem êxito.

O transformador e suas peças foram recolhidos pela empresa terceirizada que presta serviços pra COPEL, o proprietário do sítio compareceu na 3ª Cia, onde foi repassado pra ele o fato ocorrido e providências a serem tomadas.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply