Após roubo ROTAM de Toledo liberta vítima, recupera Hilux e objetos e um é preso em flagrante

Toledo – Uma equipe da Polícia Militar de Toledo, recebeu uma denúncia que estaria ocorrendo um roubo de uma residência por volta das 01h30 desta madrugada de sexta-feira (06), na Rua Alcides Etchegoen, no bairro Jardim La Salle.

Imediatamente uma equipe da ROTAM juntamente com outras equipes, deslocou para o local para averiguar a situação ao chegar na residência os policiais adentraram na casa e encontraram o proprietário amarrado deitado no chão com a boca amordaçada.

Após tomar posse das informações, a equipe ROTAM saiu em patrulhamento e na avenida Cirne Lima, onde avistaram a caminhonete que havia sido roubado da residência, passando em alta velocidade no sentido ao trevo de Ouro Verde do Oeste.

Com apoio de outros policiais, em acompanhamento tático, a equipe conseguiu interceptar a caminhonete, após o motorista ter perdido o controle na Rua Bom Pastor no Jardim Filadélfia e colidir contra uma árvore e uma grade de uma de uma residência.

Segundo o que foi relatado pela polícia, dois elementos teriam entrado na residência armados com uma faca e um revólver, rendendo o proprietário, além de roubarem a caminhonete Hilux placas BCE 61 79 de Toledo, levaram também da residência uma TV de 32 polegadas e uma tv de 40 polegadas, duas bolsas contendo objetos pessoais e documentos.

Dos dois elementos que entraram na residência, um foi preso o outro conseguiu fugir das equipes. Este abordado, se encontra a disposição da justiça na 20ª SDP,  bem como todo os produtos do furto e a caminhonete que foram recuperadas.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply