Após morte de dois em confronto, ameaça deixa segurança de Toledo em alerta

Toledo – Algumas ameaças estão sendo apuradas pela segurança de Toledo, principalmente atentados contra ônibus do transporte coletivo.

Tudo isso, por conta da morte dos dois elementos na tarde desta quarta-feira (04), no interior de Toledo, sendo estes em troca de tiros com a ROTAM, não resistiram e faleceram.

Acompanhe a nota na integra que foi elaborada nesta tarde (05).

“Estamos com uma ameaça de atentados a ônibus do transporte coletivo por conta dos indivíduos mortos em confronto com a ROTAM ontem. Peço aqui apoio da comunidade no sentido de ficar atentos e divulgar a informação para que qualquer ato suspeito nesse sentido seja comunicado imediatamente as Polícias.

Que cheguem aos empresários do ramo de postos de combustíveis para que orientem seus funcionários a avisar as polícias caso alguém adquira combustíveis de forma suspeita, em galões e garrafas.

E que também chegue a informação as empresas de ônibus para que os funcionários informem de imediato o embarque de indivíduos suspeitos.

Estaremos acompanhando a movimentação dos ônibus mas toda ajuda da comunidade com informações será muito bem vinda. Grato a todos.” Informou a nota.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta