Empregada é presa após furta mais de 24 mil em residência de Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – A Polícia Militar de Assis Chateaubriand, foi acionada por volta das 19h10 desta terça-feira (03), para atender um caso de furto, sendo que  no loca e as vítimas relataram que ao chegarem em casa por volta das 18h10, perceberam que teria sido subtraído um envelope de um dos cômodos contendo a quantia de R$ 24.450,00 em dinheiro.

Após checarem o sistema de monitoramento da residência, notaram que a empregada doméstica teria deixado a residência 1h antes do habitual e que o quanto estaria com os objetos em sua maioria no corredor, que acreditam que a mesma arrastou os moveis e objetos para realizar a limpeza e não os organizou novamente.

Foi entrado em contato com a empregada doméstica, a qual confessou ter furtado o dinheiro e posteriormente escondido em sua residência.

Foi deslocado até a residência da mesma onde ela informou o local onde teria escondido e foi localizado pela equipe policial.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e foi encaminhado o dinheiro recuperado a autora do furto e as vítimas até a delegacia Local de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O endereço, tanto do furto, quanto da mulher, não foram divulgados pela polícia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta