Dois morrem em confronto com a ROTAM no interior de Toledo

Toledo – Dois rapazes morreram após trocar tiros com a ROTAM na tarde desta quarta-feira (04), em uma estrada rural que liga a PR-182 ao distrito de Boa Vista, interior de Toledo.

O fato foi por volta das 16h00, durante tentativa de abordagem em um local no qual possivelmente estariam os dois indivíduos efetuando tráfico de drogas, os mesmos reagiram contra a equipe, ocorrendo confronto armado.

A equipe da ROTAM se deslocou para o local e na estrada rural,  avistaram o veículo Volkswagen Jetta, com placas de Toledo.

Imediatamente os policiais abordaram, foi quando os dois ocupantes do veículo reagiram abordagem policial e houve o confronto. Os dois ocupantes do veículo tiveram morte instantânea.

O motorista que estava dirigindo o veículo, já é um velho conhecido da polícia.

Na abordagem, ele estava armado com uma pistola 9mm e o comparsa estava com um revólver.

Após o confronto foi acionado o Corpo de Bombeiros, juntamente com o médico do SAMU, que apenas constataram o óbito. A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia e o IML recolheu o corpo ao instituto médico legal de Toledo.

O meliante conhecido como Fabinho era morador do Jardim Coopagro em Toledo. Foi encontrado  19 buchas de cocaína que pesaram 7 gramas.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply