Bandidos explodem banco no interior de Nova Aurora

Nova Aurora – Por volta das 03h58 de hoje (04), a Policia Militar de Nova Aurora recebeu uma ligação via 190, da Central de Monitoramento, informando que três homens estavam no interior do Banco Sicredi, no distrito de Palmitópolis, fazendo uso de maçarico.

A polícia deslocou até à agência, onde na entrada da comunidade Padre Feijó, avistaram o veículo Nissan/Grand Livina, placas APY1808, de Curitiba/Paraná, em chamas, sendo que há alguns metros deste local, a viatura , de Nova Aurora, teve seus 4 pneus atingidos por miguelitos , impossibilitando esta equipe de chegar ao local, sendo necessário esperar apoio da viatura de Cafelândia, composta pelos soldados Antunes e Soares, sendo que a mesma teve também um dos pneus dianteiros danificado pelo objeto.

Também prestou apoio a ocorrência a viatura de Tupãssi, com os soldados Peruzzo e Jhonatan. No local, segundo informações de populares, a ação durou em torno de 10 minutos.

Os homens chegaram a agência, que fica no cruzamento da Avenida JK, com a JG, efetuaram tiros de arma longa, do tipo calibre 12, e em seguida fugiram em um veículo hatch de cor branca, sentido Cafelândia.

Com autorização e acompanhamento do Assistente Administrativo, Romário Felipe dos Santos, os militares adentraram na agência e foi possível observar que o grupo danificou um caixa eletrônico com maçarico, e estourou um cofre, sem estimativa de valores levados.

Deixando vários danos no interior do local, sendo posteriormente feito levantamento pelo responsável do banco. A área foi isolada e deixada para os procedimentos de Polícia Civil, bem como o veículo incendiado.

Sendo, que as informações foram repassadas a toda a rede, e buscas efetuadas, porém os envolvidos nesta ação ainda não foram localizados.

Fonte: repórter Vinicius Cardoso

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply