Deu Ruim: Homem efetua tiro de proposito contra ele no Jardim Paraná

Assis Chateaubriand – Um homem efetuou um tiro de propósito contra ele no inicio da madrugada de ontem (30), na Avenida Brasil, região do Jardim Paraná em Assis Chateaubriand.

A situação deu ruim, quando o homem que não teve o nome divulgado pela polícia, estava em bar nesta avenida, portando na cintura a arma de fogo do tipo revólver que fez a ingestão de bebida alcoólica.

Pouco tempo depois, ao entrar no veículo e ao manusear o mesmo, este disparou a arma, vindo a sentir que o projetil, que teria acertado sua linha de cintura.

O homem informou que não possui porte de arma e também não possui o registro da arma. A equipe policial perguntou onde a mesma estava e este se negou a informar o paradeiro para os policiais, informando que familiares iriam buscar e entregar para a equipe.

Após 45 minutos, a filha e esposa do elemento, informaram que não encontraram o revólver, sendo que então a equipe policial perguntou se poderia ir até o possível local onde a arma de fogo estaria para realizar buscar, porém a filha do mesmo informou que os policiais não teriam nenhum mandado para entrar na residência e que a mesma sabia dos seus direitos.

O autor e vítima foi encaminhado para o um hospital na cidade de Toledo, sendo que depois, vai ter que responder na justiça por estar portando arma de fogo em locais público.

O caso agora é investigado pela Polícia Civil de Assis Chateaubriand.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply