PM após denúncias apreende cigarros contrabandeados e prende rapazes em Toledo

Toledo – Após denúncia anônima de que um Volkswagen Voyage, de cor prata, estaria se deslocando de Marechal Cândido Rondon sentido Toledo, o mesmo informante relatou que possivelmente haveria algo de ilícito com os ocupantes do veículo.

Acessada a rodovia BR-467, próximo ao viaduto que liga a mesma a Avenida Egydio Gerônymo Munaretto, foi logrado êxito pela PM, em abordar o carro. Os ocupantes sendo 2 masculinos, foram identificados com de 33 anos de idade e outro com 31 anos de idade.

Realizada revista no automóvel, foram localizadas caixas de cigarros, que segundo os abordados seriam dez e teriam origem paraguaia, ainda afirmaram que revenderiam os cigarros na cidade de São Paulo.

Para além das caixas de cigarro, haviam itens diversos que segundo os dois ocupantes teriam comprado para consumo próprio. Foi dada voz de prisão para os abordados, e os mesmos juntamente com o automóvel foram encaminhado à sede do 19° BPM para confecção do boletim de ocorrência.

No batalhão os presos informaram a equipe de que o carro utilizado no transporte dos cigarros seria alugado. Foi feito contato com a Polícia federal e a Receita Federal, e tanto os presos quanto o veículo e os produtos apreendidos foram encaminhados aos respectivos órgãos públicos federais para a devida tomada dos procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply