
Cascavel – Nesta sexta-feira (29), por volta das 14h30, a equipe da PRF de Cascavel foi informada acerca de um acidente de trânsito, do tipo saída de pista, nas proximidades do km 100 da BR 467, no município de Cascavel.
A equipe de ronda deslocou ao local e identificou o condutor de 41 anos, aparentemente sob forte efeito de álcool, necessitando de amparo físico da equipe para conduzi-lo até a viatura policial onde ficaria sentado, pois não conseguia permanecer de pé.
Ocasião esta, em que foi convidado a realizar teste de etilômetro, resultando o primeiro teste o valor de 1.54MG/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, e no segundo teste, 1.53MG/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Consultado o prontuário do condutor, foi constatado que o motorista já foi abordado nesta circunstância (sob efeito de álcool), por duas vezes, o que ensejou a cassação de sua habilitação, sendo constatado a condição de inabilitado no momento da atual abordagem.
Diante do fato, dado voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante – Art. 306 do CTB, sendo o autor encaminhado à 15ª SDP para providências cabíveis.
Fonte: Policial WEB com PRF




Leave a Reply