Após denúncia Polícia Militar e Polícia Civil prende casal com droga, dinheiro e veículos em Assis

Assis Chateaubriand – Uma apreensão de droga, dinheiro e veículos foi registrada no inicio desta tarde, em Assis após uma denúncia anônima.

Tudo começou por volta das 13h00, quando uma equipe da RPA, após a denúncia diretamente a um policial militar, que uma Toyota Hilux, de cor prata, estaria transportando drogas da cidade de Goioerê, até a Assis, sendo que a pessoa que estaria trazendo, era conhecida do mesmo policial, morador do Jardim Panorama e que no sistema policial, consta varias denuncias via 181 por tráfico de drogas.

A equipe policial, aguardou a chegada do veículo na Avenida Dom Pedro II, saída para jesuítas e com apoio do delegado de polícia Dr. André Mendes e uma investigadora, realizaram a abordagem ao condutor que acatou a ordem de parada, em busca pessoal no condutor, nada de ilícito foi localizado com o mesmo, já em busca pessoal com a companheira do mesmo, foi localizado dois tabletes de substancia cocaína, sendo que pesavam a quantia de 201,3 gramas e 108,7 gramas, que totalizaram a quantia de 310 gramas.

Também foi localizado uma bolsa com a quantia de R$ 1.200,00 em notas diversas, ambos receberam voz de prisão no local e foram encaminhados a sede da 3ª CIA.

Conforme denuncias 181, a equipe juntamente com membros da Policia Civil, deslocaram com a mulher até sua residência, no Jardim Panorama, em buscas na casa, foi localizado uma balança de precisão digital, 01 arma de Airsoft de cor preta e vários veículos, que eram oriundos de benefício devido ao tráfico de drogas, sendo eles uma Honda c100 Biz, uma Honda CB 600F Horne, um Audi A3 1.8t e um VW Fox 1.0.

Foi questionado pelo delegado sobre a droga, relatou que pagou pela substancia cocaína a quantia de R$ 7,000,00, sendo que já buscou com a mesma pessoa 5 a 6 vezes, sendo que levava sua esposa para pudesse trazer a droga em seu corpo e que o mesmo usava sua residência para traficar a substancia.

Em questionamento a mulher relatou aos policiais, que tinha consentimento do que estava fazendo e que a mesma realizava a venda da droga após a separação e pesagem em frações.

Os envolvidos, droga, dinheiro e veículos, foram entregues na 48ª DRP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply