ROTAM da PRE apreende mais de meia tonelada de maconha na PR 182 em Toledo

Toledo – Nesta madrugada (25), por volta das 05h00, durante patrulhamento pela PR-182 sentido Palotina/Toledo a equipe de serviço visualizou dois veículos que trafegavam no sentido contrário ao da viatura entrar em uma estrada rural, de imediato a equipe deslocou no intuito de realizar a abordagem, sendo que o condutor ao perceber a presença policial, abandonou o veículo e entrou em uma plantação de milho fugindo para uma mata existente no local. Foi realizado buscas nas imediações não sendo possível localizar o mesmo.

No local foi constatado que o veiculo VW/Gol de cor  cinza licenciado no município de Belo Horizonte- MG, transportava no seu interior volumes envoltos em plástico preto de uma substancia com odor e cor característico da droga vulgarmente conhecida como maconha.

Diante dos fatos o veículo e o entorpecente foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Toledo para os procedimentos cabíveis, onde na presença dos agentes o entorpecente foi pesado e contabilizada totalizando 747 (setecentos e quarenta e sete) tabletes  após pesados totalizaram aproximadamente 516,00 KG (quinhentos e dezesseis quilos).

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply