Rondonense é preso acusado de matar sua namorada de 18 anos em Marechal Cândido Rondon

Marechal Cândido Rondon – Éverton de 31 anos foi preso pelas equipes da Polícia Militar em Marechal Cândido Rondon ele foi preso pelas equipes da Polícia Militar no final desta tarde desta quinta-feira (21).

O rondonense Éverton é acusado de matar a jovem Samanta de 18 anos.

Ele foi localizado no bairro São Francisco, após uma grande Operação Policial no intuito de prender este acusado de matar a jovem.

A Equipe do Site Marechal News acompanhou a prisão deste homem de 31 anos, na 2 Companhia e falou ao vivo com o Major Souza da Policia.

No momento da prisão, o dono da casa , no Bairro São Francisco foi detido pela Policia Militar.

Os dois presos, o dono da casa e o acusado de matar a namorada de 18 anos, foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondon.

Relembre o caso:

A jovem de 18 anos Samanta morreu de domingo (17), após ser esfaqueada pelo namorado em Marechal Cândido Rondon.

Samanta Soares Redu, moradora do Jardim Primavera, ela e o namorado haviam se desentendido, e ele teria esfaqueado a mesma, ela chegou a ser socorrida, mas deu entrada na UPA Marechal, já sem vida.

A jovem havia sido  morta com cerca de 9 facadas pelo namorado, que havia saído da cadeia recentemente e usava uma tornozeleira eletrônica.

Por volta das 22h50 desta noite de domingo, foi preso o irmão do acusado de homicídio, que vitimou a jovem.

Ele foi preso pela Polícia Militar em Toledo e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

O preso pela polícia teria auxiliado o suspeito do crime a fugir.

E desde o domingo, o rondonense de 31 anos estava sendo procurado, e no final desta tarde, os Policiais obtiveram êxito.

Fonte: Marechal News – Fotos: 19º BPM

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply