Polícia Civil de Toledo esclarece caso de feminicídio no final de semana passada

Toledo – Na tarde de hoje (21), o delegado chefe da 20ª SDP, Dr. Antonio Donizete Botelho, durante entrevista coletiva falou sobre a morte de  Roseli Gonçalves da Silva, 38 anos, sendo que o autor foi detido pela equipe policial. O crime ocorreu no último sábado, 16, em Toledo. 


Na ocasião, Roseli Gonçalves da Silva, 38 anos, foi encontrada morta com sinais de violência, em uma estrada rural localizada na Linha Caça e Pesca, neste município.  Assim que tomaram conhecimento do crime, os investigadores da 20ª SDP iniciaram diligências para apurar as circunstâncias e a autoria deste crime, e na tarde de ontem, 20, prenderam o suspeito A. C., de 42 anos, que era namorado da vítima. Contra ele havia mandado de prisão em vigor, expedido por crime diverso ao feminicídio. 

Quando confrontado com as provas produzidas na investigação, A. C. confessou a autoria do delito, alegando ter agido em razão motivos passionais e violenta emoção para assassinar sua companheira.  A. C. permanece detido na Cadeia Pública de Toledo, a disposição da Justiça.

O Delegado Chefe da 20ª SDP de Toledo, Antonio Donizete Botelho, já representou por sua Prisão Preventiva, em razão da prática de crime de feminicídio.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply