Após abordagem PM de Assis Chateaubriand apreende droga no Jardim Progresso

Assis Chateaubriand – Era por volta das 20h30 desta quarta-feira (20), quando uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida São Paulo no Jardim Progresso e avistou um indivíduo em atitude suspeita com uma bicicleta de cor verde e um boné de cor vermelha, local onde a equipe tinha conhecimento de venda de drogas ilícitas por meio de denúncias 181 e denúncias via ligação 190.

Com o indivíduo abordado e identificado, nada de ilícito foi localizado com o mesmo.

A equipe deslocou até o canteiro central, foi localizado ao lado de um poste no canteiro central, embaixo de uma pedra um frasco com 30 pedras de substância Crack que pesavam 0,2 gramas que totalizaram 5,2 gramas.

Em diálogo com o mesmo, esse relatou que pagou 600 reais em 80 pedras de substância crack e quem trouxe foi um indivíduo da cidade de Jesuítas e que o mesmo estaria vendendo pela quantia de 10 reais a unidade, conforme áudio gravado no local.

Conforme os fatos o mesmo foi apreendido e conduzido ate a sede da 3ª Cia para confecção do boletim, local onde compareceu a mãe do menor, que acompanhou os procedimentos e o acompanhou até o encaminhamento a 48ª DRP, juntamente com as drogas ilícitas apreendidas para procedimentos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply