Homem que ficou gravemente ferido em acidente não resiste e morre no Bom Jesus

Toledo – Junior Machado de Oliveira de 44 anos, morreu após dar entrada no Hospital Bom Jesus, por volta das 16h20 desta segunda-feira (18). O fato aconteceu no cruzamento da Rua Sarandi, com Rua Nossa Senhora do Rocio, no centro de Toledo, envolveu a moto Honda Biz 125 cilindradas, placa AQQ 6840 de Toledo, conduzido por Junior e o Toyota Hilux SW4, placas AWB 5830 de Toledo, conduzido por uma mulher.

O acidente aconteceu quando a moto trafegava pela Rua Sarandi e o Toyota seguia pela Rua Nossa Senhora do Rocio, quando a condutora do veículo maior atravessou a Rua Sarandi e aconteceu a colisão.

Junior e a esposa Ivanete Prediger Oliveira Machado, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Bom Jesus com fraturas de perna, fêmur,  braço, ferimentos considerados graves, sendo que ao dar entrada no hospital, não resistiu e faleceu. Junior trabalhava na fábrica da Colônia e morava no Jardim Gisela, deixa dois filhos, sendo um de aproximadamente 12 anos e outro de 3 anos.

O corpo foi levado ao IML de Toledo.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply