Guarda Municipal localiza bike furtada próximo a rodoviária de Toledo

Toledo – Na tarde dessa quarta-feira (13), por volta 19h30, a equipe da Guarda Municipal em patrulhamento preventivo próximo a uma loja de acessórios, onde foi abordada pelo proprietário da empresa, no qual relatava que momento que seu funcionário colocou a bicicleta para o lado de fora da empresa para fechar as portas, um cidadão passou pelo local e havia furtado.

O mesmo mostrou foto e imagem da bike, a equipe de imediato foi realizar um patrulhamento nas proximidades, ao passar pela rodoviária, a equipe avistou alguns cidadãos sentados no local, sendo que um deles com as características repassadas do rapaz que havia feito o furto da bike.

Diante da fundada suspeita, a equipe pediu apoio para mais duas viaturas da Guarda Municipal para fazer a abordagem e a busca pessoal, momento esse que foi flagrado a bicicleta marca GTI, com  o cidadão identificado sendo D. d S., na abordagem, a equipe relatou sobre o furto da bike e que havia imagem do furto, sendo que o suspeito confessou o furto e recebeu voz de prisão, onde foi conduzido junto da bike para a 20ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Policial Web com Guarda Municipal

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply