Blazer tomba após colisão em Toledo resultando em 3 vítimas

Toledo – Uma colisão seguida de capotamento foi registrado por volta das 09h30 desta sexta-feira (08), na Avenida Egydio Munaretto no  César Park em Toledo e envolveu o Fiat Palio, placas DEM 0553 de Toledo, conduzido por Silas Pacheco dos Santos de 43 anos, que tinha como passageiros, Dinora Alves de Freitas de 71 anos e Odarcilhio Luiz de Freitas de 77 anos, bateu com o Chevrolet Blazer placas BCJ 1025 de Cascavel.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando a Blazer trafegava pela Avenida Egídio Munaretto, no sentido Toledo ao trevo de acesso a São Pedro do Iguaçu e o Fiat Palio seguia no sentido contrário, quando o motorista do Fiat fez uma conversão à esquerda, para acessar a entrada do bairro César Park, cortou a frente da Blazer e aconteceu a colisão.

Após a batida, o motorista do Chevrolet perdeu o controle e acabou capotando, em um barranco, ficando tombado, escorado por uma pedra grande. Duas vítimas que estavam no Palio, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA com ferimentos moderados.

O senhor Odarcílio teve uma fratura fechada na clavícula do lado direito. Já a mulher teve várias escoriações pelo corpo.

O motorista do Fiat dispensou o encaminhamento hospitalar e o motorista da Blazer que capotou, não se feriu. A caminhonete na ocasião, puxava um reboque com uma mini escavadeira na carroceria que ficou tombada na pista.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply