Briga de casal mobiliza PM em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand foi acionada por volta das 14h30 deste sábado (02), a comparecer na Rua Republica Dominicana, onde segundo a solicitante, seu ex amasio teria lhe agredido em data anterior e estaria lhe ameaçando de morte e a mesma se encontra grávida.

A equipe deslocou ao local e os dois estavam deitados juntos no quarto e em conversa com a mesma ela disse que teve um desentendimento com o homem na data de sexta-feira e que ele estaria muito agressivo e a ameaçou de morte, e que após o fato, ambos entraram em comum acordo para se separar e que resolveriam tudo no próximo dia útil.

Em conversa com o mesmo, relatou que viu algumas conversas da esposa com o ex dela e que deu a entender que a mesma estaria lhe traindo e que o filho que espera poderia não ser do mesmo, motivos pelo qual ele ficou muito bravo e foi tirar satisfação com a mesma.

O homem ainda teria quebrado o celular da mesma e que após conversa ambos entraram em consenso de se separar e que conviveriam esse final de semana até o próximo dia útil para que ambos seguissem suas vidas e pelo motivo de ambos não terem local para ir pois seus pais não moram nas proximidades.

A vítima não manifestou interesse em representar contra o mesmo. Diante dos fatos ambos foram orientados quanto a procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply