Várias bicicletas e droga são apreendidas pela PM em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Nesta madrugada de quinta-feira (31), a Polícia Militar apreendeu várias bicicletas, motocicleta e droga após patrulhamento na Rua Mato Grosso do Sul, no Jardim Progresso.

Os militares avistaram um rapaz por volta das 01h45 chegando em uma motocicleta preta juntamente com um passageiro e um rapaz saindo de bicicleta, da referida residência, aparentemente com o intuito de entregar algo que estava em seu bolso.

E este local onde os mesmos estavam, há várias denúncias de tráfico de drogas e diante da suspeita, foi realizado abordagem dos mesmos, sendo o condutor da e em revista ao mesmo foi localizado a quantia de R$ 6,00 e o mesmo não possui CNH, sendo que conduzia a motocicleta, Honda CG 125 Fan KS, de cor preta, placa AVC-3E11 ANO 2012.

Em revista pessoal em outro rapaz,  foi localizado duas porções de substância análoga a maconha, prontas para venda pesando aproximadamente 1,3 gramas e enquanto era realizada a abordagem dos mesmos, foi avistado dois indivíduos correndo para os fundos da residência, tomando sentido ignorado, sendo um deles identificado e diante da situação de flagrante, os militares entraram na residência.

Durante buscas, foi localizado dois sacos com substância análoga a maconha pesando aproximadamente 1,05 kg, uma porção pronta para a venda em uma caixa de fósforo pesando aproximadamente 2,6 gramas, várias sementes de maconha pesando aproximadamente 9,7 gramas, um smartphone Asus de cor vermelha e 4 bicicletas.

Diante dos fatos todos os objetos a drogas, envolvidos e a motocicleta foram para a 48ª DRP para providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply