Homem tenta agredir esposa e filhos a paulada e é preso em Pérola

Pérola – Um homem de 45 anos foi preso no início da noite de segunda-feira (28) em Pérola após tentar agredir a pauladas a esposa e os filhos na residência do casal. Ele também foi acusado de violentar a mulher psicologicamente. Segundo a Polícia Militar, o crime configurado como violência doméstica aconteceu no centro da cidade, na rua Emílio Gomes.

A PM foi acionada para atender a ocorrência por denúncia. Populares entraram em contato para informar que um homem estava tentando agredir a esposa dentro de casa. Quando os policiais chegaram no local, o esposo da vítima já tinha fugido da residência. Segundo a mulher, de 40 anos, ele também tentou agredir os filhos de 18 e 17 anos. O filho do casal de sete anos também presenciou o fato.

Conforme a mulher, os dois estavam discutindo antes dele tentar violentá-la. Ela então foi até a delegacia e registrou o boletim de ocorrência. Horas após o fato, durante um patrulhamento, a PM avistou o homem na rua, perto da residência. Os policiais o abordaram e constataram que ele estava visivelmente embriagado.

Por conta da violência doméstica, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil de Pérola. Lá, foi oficializada a prisão em flagrante.

Fonte: O Bem dito

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply