Ao bloquear saída do caminhão dos Bombeiros veículos são notificados e um apreendido em Assis

Assis Chateaubriand – O fato foi registrado por volta das 17h20 desta segunda-feira (27), quando a PM estava em patrulhamento e foi visto três veículos estacionados na saída da Defesa Civil, o que estavam ocasionando bloqueio da saída dos veículos de emergências, razão pela qual foi solicitado para que os proprietários retirassem os veículos, sob pena de os veículos serem guinchados, sendo que nesta oportunidade surgiu o proprietário do veículo VW Gol, que atendeu a solicitação da equipe policial e retirou o citado veículo.

Todavia, sem muita destreza para manobrar o veículo, motivo pelo qual, a equipe policial checou a situação do veículo via sistema, oportunidade em que foi constatado débitos em desfavor do veículo VW Gol, neste momento, a equipe policial foi atrás do citado veículo e o encontrou, sendo que ao solicitar a documentação pessoal o condutor do veículo de 52 anos de idade.

Este disse que não possui Carteira Nacional de Habilitação. Diante do exposto, o veículo VW Gol foi conduzido para a Sede da 3ª Cia, onde ficou apreendido.

Foram lavrados 05 Autos de Infração de Trânsito pelos artigos. Já os outros dois veículos, um Hunday HB 20, na cor branca e um GM Corsa, na cor prata, foram notificados pelo artigo 221 do Código de Trânsito Brasileiro.

Constantemente os bombeiros civis têm realizado reclamações que precisam sair em situação de emergência e não conseguem porque há veículos estacionados trancando a saída do caminhão dos bombeiros.

Matéria Relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply