Homem é preso pela PM após praticar estelionato em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Um homem foi preso pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (25), por volta das 17h50, após ter praticado um estelionato na cidade.

Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo proprietário de um comércio de baterias, para verificar uma situação comercial, em que um masculino havia passado na data do dia anterior um cheque que após ser consultado, constou como “sustado” (cheque sem fundos).

Diante dos fatos, e das informações, esta equipe logrou êxito em abordar o autor dos fatos, na rua Cascavel, Jardim Paraná, já conhecido pelo meio policial, com diversas passagens como: Estelionato, Fraude para pagamento por meio de cheque, identificado.

Realizada busca tanto pessoal, quanto no veículo VW Gol, onde foi localizado na carteira pessoal mais um cheque de origem duvidosa, no valor de R$ 2.000,00, Banco do Brasil. Em consulta ao sistema de investigações, consta pendências administrativas em relação ao veículo, o condutor não possui CNH, sendo então o veículo removido ao pátio da sede, e confeccionado as notificações cabíveis.

O Cheque “sustado” foi entregue pela vítima, apreendido e entregue na delegacia, a bateria veicular que motivou o negócio foi entregue ao proprietário, que ainda ficou com um prejuízo de cerca de R$ 700,00, referente ao troco dado no cheque sem fundos.

O elemento foi encaminhado para a 48ª DRP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply