Mulher é atingida pela PM por disparo de arma de fogo em Cascavel

Cascavel – Uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo dentro de uma caminhonete Hilux no final desta madrugada (24), na Estrada Chaparral, em Cascavel.

Segundo informações da Polícia Militar, ela estava com os filhos e um amigo retornando para casa após um churrasco. Ao serem abordados por duas caminhonetes militares com os faróis apagados, não teriam respeitado a ordem de parada, momento em que tiros foram disparados contra a Hilux.

A vítima foi atingida por um disparo no abdômen, recebeu atendimento dos socorristas e médico do Siate e levada ao Hospital Universitário.

O advogado Ricardo Feistler, que responde pelos policiais envolvidos, explicou o caso em Cascavel.

Segundo ele, os militares desconfiaram de um comboio que seguia na Linha Guavirá e durante abordagem a Hillux desviou e fugiu do local. Uma das equipes continuou a abordagem aos outros veículos enquanto a outra perseguiu a caminhonete até a BR 277. 

Ele ainda conta que tiros foram disparados do veículo, já que outro policial militar estava dirigindo a Hillux. A Guarda Municipal também deve se manifestar. Durante a perseguição uma mulher foi atingida por um disparo no abdômen, recebeu atendimento dos socorristas e médico do Siate e foi levada ao Hospital Universitário.

Fonte: Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply