Mulher que sofreu abuso e foi baleada segue internada em Toledo, rapaz segue detido e deve ser transferido para outra cidade

Nossa redação conversou com o delegado de Palotina, Sr. Pedro Lucena, o qual comentou sobre ocorrência, onde uma mulher, após postar em rede social a procura de emprego, acabou caindo na armadinha de um estuprador.

A vítima além de ter sido obrigada a manter relações sexuais, acabou sendo alvejada por um disparo de arma de fogo.

A mulher segue internada no Hospital Bom Jesus de Toledo, onde esta recebendo tratamento médico, já o rapaz detido pela Policia Militar, encontra-se na delegacia de Policia Civil e deve ser encaminhado para outra cidade.

Os nomes das partes não foram divulgadas.

O Fato

Deu entrada no Hospital Municipal uma mulher vítima de disparo de arma de fogo por volta das 2h30min da madrugada de hoje(22).

Diante a suspeita a equipe médica acionou a Policia Militar, no local eles entraram em contato com a vítima que passou a relatar que foi chamada para fazer entrevista de emprego, chegando ao local, o entrevistador chamou a mesma pra ir na casa dele. Na residência ele apontou uma arma para ela e mandou que ela tirasse a roupa, a mulher se negou, então o indivíduo efetuou um disparo contra ela e na sequência a estuprou. Após drogar a mulher, estuprou novamente e na sequência levou ela ao pronto atendimento.

Ela conseguiu relatar ainda aos militares quem seria o indivíduo e onde era sua casa, sendo assim uma equipe deslocou até o local e deteve o indivíduo.

A vítima precisou ser transferida para o Hospital Bom Jesus de Toledo

Fonte: Portal Palotina

Matéria Relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply