Menor é flagrado em cima da delegacia e é apreendido pela PM em Assis

Assis Chateaubriand – Por volta das 02h32 de ontem (12), um investigador da Polícia Civil, entrou em contato com a Polícia Militar, relatando que teria um individuo em cima do telhado da delegacia, sendo que o mesmo já teria pulado dentro do pátio da delegacia e voltado para cima do telhado novamente.

De imediato a equipe deslocou até o local, começou a realizar buscas na parte externa da delegacia, momento esse que a equipe avistou um rapaz com vestimentas preta e ao avistar a equipe policial, saiu correndo ignorando a ordem de parada dada pelos militares.

Depois de algum tempo de perseguição pulando cercas e muros a equipe logrou êxito em abordar o masculino, sendo um menor de  16 anos, o mesmo estava com uma mochila camuflada nas costas e dentro tinha apenas uma blusa de cor preta, foi necessário fazer uso de algemas já que o mesmo resistiu a prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para detê-lo.

Ao ser indagado pela equipe sobre o que estaria fazendo em cima do telhado da delegacia, o mesmo relatou ter levado aproximadamente 800 gramas de maconha e entregado para alguém dentro da cadeia, o mesmo não quis dizer para quem teria levado a droga.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado até a sede da 3ª Cia, para lavratura do boletim de ocorrência, posteriormente o mesmo foi encaminhado para 48ª DRP, para providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply