Mulher é agredida após vizinho invadir quintal sem permissão em Tupãssi

Tupãssi – Nesta quinta-feira (10), por volta das 11h00, compareceu no destacamento da Polícia Militar, uma senhora, relatando que na data de quarta-feira (09), a sua filha, havia ido buscar ela para levar para consultar em Cascavel, quando retornou a residência encontrou no fundo de seu quintal o seu vizinho, dentro de seu quintal, com tábuas e escada mexendo no muro.

A filha perguntou com que permissão tinham entrado no quintal, pois não tinha ninguém em casa e então poderiam mexer no muro, mas que pedisse permissão.

Em seguida, não disseram mais nada ao senhor e este continuou mexendo no muro, mas, não no quintal da vítima. Relata que nesta data, no período da manhã, foi até a livraria para comprar alguns artefatos e ao passar em frente a loja que a esposa do senhor, ao vê-la passar foi em sua direção e começou a proferir xingamentos pesados contra ela.

Em seguida pegou um vaso de flor que estava na calçada vinda em sua direção, não chegando a agredir. Posteriormente, começou a falar que a vítima era um espinheiro, que fazia mal as pessoas e quando a vítima foi saindo, sem responder, a senhora deu dois tapas em suas costas, e ainda alguns socos em seu corpo.

Em seguida empurrou a vítima e esta veio a cair no asfalto. Neste momento após cair, algumas pessoas pararam e vieram ajudar a vítima se levantar, uma testemunha, que viu o acontecido no momento dos fatos. Em seguida, disse que se a vítima.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao Hospital para a realização do laudo de lesões corporais, pois tinha lesões aparentes pelo corpo e dizia sentir dores na cabeça, perna e braço.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply