Após confusão PM cumpre mandado de prisão em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Uma equipe da PM de Assis foi acionada por volta das 18h15 desta quarta-feira (09), na Avenida Radial Sul, para atender uma briga generalizada em um estabelecimento comercial.

No local e em contato com o os envolvidos, estes relataram serem de Toledo e que estavam no local devido a mãe, estar com documentos pertencentes aos seus filhos e que seus filhos haviam sido acolhidos pelo Conselho Tutelar da cidade de Toledo e eles precisavam desses documentos para tentar reaver a guarda das crianças.

Quando chegaram no local relatou que o esposo de uma das envolvidas, estava bastante nervoso e que teria partido pra cima deles com um pedaço de ferro ou facão, onde não souberam precisar e que para se defender pegou um pedaço de pau.

Em conversa com eles, estes relataram que quem chegou com violência, e a confusão começou por conta deles e segundo os mesmos, eles não aceitam o relacionamento da filha devido ele ser usuário de drogas e agredir fisicamente está.

Diante dos fatos foram entregues os documentos exigidos e estes tomaram sentido à cidade de Toledo e os demais envolvidos foram devidamente orientados quanto a procedimentos cabíveis e nenhum dos envolvidos manifestou interesse em representar contra as partes.

Ainda segundo a PM, em consulta no sistema foi constato mandado Prisão em desfavor der um dos envolvidos.

Este encaminhado até a 48ª DRP para providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply