ROTAM de Toledo apreende vários tabletes de cocaína na região

Região – Após denúncia policiais da Rotam do 19º BPM que dois indivíduos, estariam trazendo uma carga de droga em um caminhão de cor azul, porém não sabia dizer se a droga iria para a cidade de Toledo ou para a cidade de Cascavel. Diante desta informação foi realizado contato com policiais do 19º BPM e 5º CRPM Cascavel para que fosse realizado monitoramento na rodovia no intuito de localizar o veículo denunciado.

Por volta das 20h00min foi avistado um caminhão azul Scania T 112 de Tijucas SC, o qual era conduzido pelo denunciado e seu companheiro. O caminhão foi monitorado até a cidade de Santa Tereza do Oeste, onde com o veículo em movimento foi dado voz de abordagem aos ocupantes no pátio de um posto de combustível.

Questionados sobre a existência de algo ilícito, de pronto informaram que teria algum tipo de droga nos pneus porém não sabia precisar qual o tipo. Que ainda informaram que teriam recebido o caminhão na cidade de Foz do Iguaçu e receberiam a quantia de cinco mil reais para levar o caminhão até Tijucas, SC.

Foi dado voz de prisão aos indivíduos pelo crime de Tráfico de Drogas. Em uma borracharia que fica nas proximidades do posto foi desmontado os pneus apontados por eles e no interior dos mesmos foram encontrados 80 tabletes pesando aproximado a 85 kg de substância análoga a cocaína.

A droga foi avaliada em mais de quatro milhões de reais.

Posteriormente o veículo a droga e os envolvidos foram encaminhados para a 15° DP de Cascavel para providências legais e cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply