Mãe ameaça a própria filha de morte após agressões em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Por volta das 22h30 de ontem (04), o Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar para comparecer na Rua Desembargador Munhoz de Melo, onde segundo os conselheiros havia denúncias de maus tratos de criança especiais sendo uma de 19 anos de idade e outra de 7 anos de idade, bem como uma outra filha de 16 anos de idade.

A equipe foi em apoio ao Conselho Tutelar, sendo que no local foi constatado que a mãe das três meninas supramencionada, convive na condição de união estável por aproximadamente há 02 anos, sendo que nesta data, por volta das 16h00, a mãe se desentendeu com o convivente, sendo que ela disse que seu companheiro desferiu um tapa em sua face e que em ato contínuo a mesma deu uma mordida na boca do companheiro, que ocasionou um corte, oportunidade em que foram até o Hospital, onde foi dado 04 pontos na boca do mesmo.

Em ato contínuo, disse também que brigou com sua filha de 16 anos de idade, agredindo sua filha com uma boneca, porque segundo ela seu companheiro estava querendo ir embora por causa da filha.

Já a adolescente disse que apanhou de sua mãe com a boneca porque o padrasto estava indo embora por causa da mãe.

O casal afirmou serem usuários de maconha, oportunidade em que foi encontrada uma pequena bucha de maconha, pesando três gramas sobre um sofá na parte externa da residência. Insta registrar que durante o atendimento da ocorrência a mãe ameaçou de morte sua filha por várias vezes com dizeres:

“Se essa menina ficar em casa eu vou matar ela, o policial vai me prender depois, mas eu vou matar essa menina, hoje eu mato ela, não da mais, vou matar ela”.

Segundo a Conselheira, a adolescente vai ficar com sua tia que mora na cidade de Toledo.

Diante do gato, todos foram conduzidos para a 48ª DRP, para procedimentos de Polícia Judiciária.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply