PM prende dois por tráfico de drogas em Toledo

Toledo – Uma equipe do Seviço Reservado da PM realizava monitoramento a uma residência, localizada na Rua Antonio Bressan, onde um suspeito estava realizando recebimento e entrega de entorpecentes. Foi visto pelos militares, uma motocicleta de cor verde chegando ao local e após fazer contato com o morador da referida residência, dirigiram se até os fundos do local, em um lote baldio de posse de uma mochila.

Com o intuito de averiguar situação, os policiais  deram voz de abordagem aos indivíduos e foi procedida busca pessoal em ambos, não sendo localizado nenhum ilícito de posse, porém no momento em que a equipe policial realizava a aproximação a pé para abordagem, foi notado que ambos estariam agachados próximo a um tronco de arvore mexendo em algo.

Após vistoriado, foi localizado um tablete de substancia análoga a cannabis sativa, vulgarmente conhecida como maconha, além de duas pequenas frações picadas, pesando aproximadamente 670 gramas ao total, bem como uma faca de serra.

Ao ser indagados, ambos permaneceram em silêncio. Eles receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e após foi deslocado até a frente da residência e franqueada a entrada na casa, conforme autorização.

Foi acionada a equipe CANIL e o cão Bóris, auxiliaram nas buscas, não sendo localizado mais nenhum ilícito. Ambos foram encaminhados para a 20ª SDP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply