Operação Área do 19º BPM é realizada em 23 municípios simultaneamente

Região – Policiais militares realizaram na data de 30 setembro 2019, segunda-feira, a “operação área 19º Batalhão”. A operação tem como objetivo intensificar o patrulhamento ostensivo e reprimir crimes, bem como intensificar a fiscalização de trânsito na cidade.

Durante a operação foram abordados diversos ônibus, onde policiais militares utilizaram cães farejadores, para auxiliar nas buscas de entorpecentes. Para o Comandante do 19ºBPM, Major Jorge Aparecido Fritola “as ações estão mostrando resultados positivos, o objetivo é aumentar a sensação de segurança da população por meio da presença efetiva de policiais e viaturas na rua”.

Em Toledo, 13 policiais militares foram empregados durante a ação, ocorrendo de forma itinerante, em diversos pontos da cidade. Um total de 105 veículos foram fiscalizados durante a operação, dos quais 23 foram removidos por diversas irregularidades. Os agentes aplicaram 58 multas a motoristas que infringiram algum tipo de norma de trânsito. Durante as abordagens, um homem foi preso e encaminhado por embriaguez ao volante. 

A operação 19ºBatalhão ocorreu simultaneamente em todas as Companhias da área operacional: 1ªCia (Toledo)2ªCia (Marechal Cândido Rondon) 3ªCia (Assis Chateaubriand)4ªCia (Santa Helena) que abrange 23 municípios.

Fonte: Policial Web com 19º BPM

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply