Vítimas são libertadas em Assis após roubo de S10 em Maripá

Maripá – O caso aconteceu por volta das 23h06 desta quarta-feira (25), na linha Auto Aurora em Maripá. O proprietário informou que entre as 18h00 até as 18h30, um veículo Parati de cor roxa ou vermelha teria chegado e três masculinos encapuzados com armas tipo revólver teriam surpreendido as vítimas e teriam anunciado o roubo, logo em seguida um dos meliantes teria embarcado da camionete GM S10 LTZ, cor Branca, placas BCK-5917 de Palotina.

Durante o roubo, foi levado até um matagal próximo ao distrito de Encantado do Oeste pertencente à cidade de Assis Chateaubriand, o solicitante juntamente com outras três pessoas, somente foram liberadas às 22h57, após uns dos indivíduos receber uma mensagem através do celular.

Foram levados das vítimas o veículo e R$ 400, que estava dentro da carteira do proprietário. Após serem liberados as vítimas acionaram a Polícia militar que esteve no local, colheu informações repassou a outras cidades da região, foi até o local do cativeiro, porém nada foi localizado, e orientou as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply