Mulher causa confusão e acaba presa pela PM no interior de Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – A Polícia Militar registrou no Ramal A por volta das 21h03 de ontem (25), um caso de injuria. Segundo a solicitante, a mesma estava muito alterada e desorientada, dizendo ter sido agredida pelo seu esposo, nesse momento a mesma apresentava escoriações no braço, a equipe tentou acalmar a mesma, mas sem êxito.

A equipe então deslocou até a residência da mesma e ao chegar na residência familiares, relataram outra versão, de que a mulher, a vários dias esta ingerido bebida alcoólica juntamente com remédio controlado e que ela que sempre agride o marido, enquanto a equipe estava conversando com familiares para entender a situação, já que a mesma estava desorientada, a mulher investiu contra seu cunhado, lhe agredindo com socos e vários aranhões.

O mesmo apresenta lesões por várias partes do corpo e diante da situação, a equipe rapidamente interviu para cessar as agressões, momento que a mesma investiu também contra a equipe Policial com chutes e socos e várias ofensas verbais, sendo necessário uso moderado da força para conter a agressora, sendo necessário também o uso de algemas para resguardo da mulher e da equipe.

A mulher e o cunhado,  foram conduzidos até a sede da Polícia Militar, sendo que, durante todo o trajeto ate chegar à sede da PM, a mulher veio ameaçando de morte como também injuriando a equipe Policial, isso transcorreu até o fim da ocorrência.

Esta foi encaminhada para 48ª DRP, para providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply