Socorristas do SAMU ficam feridos em acidente no centro de Toledo

Toledo – Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 09h30 desta quarta-feira (25), no cruzamento da Rua Almirante Tamandaré com Avenida Maripá, no centro de Toledo, envolveu uma carreta Volvo, câmara fria, placas AZP 2937 de Curitiba e uma ambulância Fiat Ducato, pertencente ao SAMU, da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), placas AUA 6708 de Toledo, conduzida por Madison, que tinha como passageira, a enfermeira Luana Moreira Neves de 36 anos.

Segundo testemunhas,  o acidente aconteceu quando a carreta trafegava pela Avenida Maripá, no sentido centro ao Jardim Europa e a ambulância   seguia pela Rua Almirante Tamandaré, quando o motorista do SAMU atravessou Avenida Maripá, aconteceu a colisão.

A carreta atingiu a lateral esquerda, na altura da porta do motorista, em seguida a ambulância parou,  parcialmente em cima do canteiro central, que divide as duas pistas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e também no SAMU, estiveram no local, para o atendimentos a enfermeira Luana, socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzida ao hospital Bom Jesus com ferimentos leves. Já o motorista da ambulância, foi socorrido por uma equipe do SAMU com ferimentos considerados graves e conduzida ao hospital Bom Jesus.

Os danos foram de grande monta na ambulância.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply