Moto furtada em Jesuítas é recuperada pela PM de Assis

Assis Chateaubriand – Por volta das 16h55 de ontem (24), policiais militares de Assis foram informados pela equipe de Jesuítas, que uma motocicleta Honda CG Titan KS de cor vermelha PLACA AJK-1376 ANO 2000, produto de furto na cidade de Jesuítas, por volta das 15h20, estaria no sentido Assis Chateaubriand, pela PR 239.

De imediato a equipe foi no sentido a cidade de Jesuítas e nas proximidades do lixão, foi visto dois indivíduos com uma motocicleta das mesmas características repassadas pela equipe de Jesuítas e os ocupantes da referida motocicleta, tentaram empreender fuga, quando avistou a equipe policial e iniciado acompanhamento tático.

Foi logrado êxito em abordar os mesmos nas proximidades da subestação da Copel, sendo o passageiro de 18 anos e condutor. Em revista nos mesmos nada de ilícito foi localizado e a moto foi identificada com sendo a furtada na cidade de Jesuítas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados juntamente com a motocicleta até a 3ª Cia e posteriormente ate a 48ª DRP para providências cabíveis. Outras informações, dão conta que também teriam furtado um capacete vermelho sendo que este capacete estava com um dos ocupantes.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply