Mulher enfurecida quebra carro de ex no Jardim Jussara

Assis Chateaubriand – Por volta das 01h30 de ontem (23), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Dos Jasmins, Jardim Jussara, por um homem de  41 anos de idade, pois sua ex estava em sua casa lhe ameaçando com uma faca, bem como danificando o veículo. A equipe policial foi até o endereço  onde encontrou a pessoa autora bastante agitada, nervosa, relatando que conviveu com a pessoa o solicitante por aproximadamente 04 meses e, queria que o mesmo pagasse umas dívidas, razão pela qual quebrou o vidro traseiro do carro, sendo um Renault Clio  do solicitante, bem como ameaçou a esposa, os filhos e o genro  de morte.

Já o solicitante confirmou que conviveu com a mesma e que deve água e luz da casa onde moravam, disse ainda, que a  noticiada arrombou a porta da casa e que estava com uma faca na mão, sendo que quando a equipe policial se aproximou do local, a mesma havia jogado a faca no terreno do vizinho, oportunidade em que a equipe policial adentrou no quintal do vizinho e encontrou a faca dispensada pela autora.

Diante do exposto, a vítima manifestou interesse em exercer seu direito de representação criminal em desfavor da autora por dano ao patrimônio e ameaça. A mulher relata que sente dores no dedo da mão direita e alguns arranhões.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply