Lojas são arrombadas no centro de Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Por volta das 08h30 de ontem (23), uma equipe da PM, foi solicitada a comparecer na Loja Colombo, localizada na Avenida Tupãssi, onde que o solicitante relata que ao chegar na loja hoje pela manhã, se deparou com a mesma arrombada, de imediato esta equipe deslocou até o endereço citado e constatou o fato.

Em conversa com  o solicitante, o mesmo relata que ao chegar na loja a mesma visualizou na parte dos fundos da loja, mais precisamente no banheiro, dois buracos feitos na parede, onde os indivíduos fizeram um para adentrar na loja, e posteriormente outro para adentrar na sala onde fica o cofre da loja, sendo arrombado e levado os pertences de valor tais como, aparelho de celular, notebook e dinheiro em espécie aproximadamente R$ 4.000,00.

Diante do fato, a equipe solicitou a presença da Polícia Civil, para apurar os fatos no local. Uma loja que fica ao lado, os indivíduos adentraram no local pelos fundos, pelo telhado cortando uma folha de zinco e adentrando, foram até o banheiro e abriram um buraco na parede para ter acesso à loja Colombo onde que os indivíduos saíram subtraindo do local uma parafusadeira e um fio de extensão.

Diante do fato, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis e o boletim confeccionado e encaminhado para a 48ª DRP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply