Durante eventos Bombeiros de Assis tem dificuldades para atender ocorrências

Assis Chateaubriand – Todo bailinho ou evento é bom para se divertir, passar momentos bons com amigos, a família e curtir aquela música gostosa. Mas, na rua o cenário é outro e se repete todo final de semana.

Condutores estacionam seus veículos na saída de emergência da Defesa Civil, sendo que, a cada acionamento, uma cor de cabeça para os Bombeiros.

Neste domingo (22), por exemplo, um grave acidente de trânsito na rodovia PR 239, trecho que liga Assis Chateaubriand, proximidades do Rio Verde, com uma vítima presa em meio as ferragens, os agentes tiveram muita dificuldade para sair em emergência, como se não bastasse alguns estacionar em frente ao posto dos Bombeiros, o acesso foi interditado, impedindo com que o caminhão saísse.

Até que o problema fosse resolvido, demorou quase 10 minutos para que o trânsito fosse liberado.

Um vídeo gravado por um Bombeiro, mostra a dificuldade do acesso.

Está não é a primeira vez, pois segundo os Bombeiros, em outras situações de emergência, o problema se repetiu e pedem providências para que se resolva a situação no local, pois os Bombeiros estão de prontidão, para atender casos que podem ocorrer a qualquer momento na cidade ou na região.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply