Após discussão por tomar banho, homem desacata PM e termina preso em Formosa

Formosa do Oeste -Por volta das 17h20 de ontem (21), uma equipe da PM, foi acionada para comparecer em um endereço, que não foi divulgado, onde segundo solicitante, informou que seu irmão, chegou em casa alterado, momento em que ficou nervoso com sua esposa pois a mesma disse para o mesmo que fosse tomar um banho, após ter deitado no xixi da cachorra.

No local em contato com a esposa do mesmo, ela disse que ele estava alterado, porém não havia lhe agredido, apenas desferido alguns xingamentos. Momento esse em que foi tentado conversar com o indivíduo e o mesmo se alterou com a equipe, dizendo que não havia autorizado a entrada de ninguém em sua casa.

Após tentar dialogar com o elemento, ele disse que queria ser preso e que era para ser levado. Quando conduzido até a viatura o indivíduo, desferiu mais xingamentos contra esposa, tentado conter a discussão o indivíduo, desacatou a equipe, momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo por desacato, o mesmo tentou resistir, sendo necessário o uso da força por parte da equipe e também o uso de algemas.

Este foi e encaminhado para delegacia, a família não teve interesse em representar contra o mesmo.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply