Após abordagem PM cumpre mandado de prisão no centro de Assis

Assis Chateaubriand – Por volta das 17h10 deste sábado (21), a equipe da PM realizava patrulhamento na área central, pela Avenida Tupãssi, quando um motociclista veio a ultrapassar a viatura policial, oportunidade em que chamou a atenção da equipe, pois a ultrapassagem se deu entre a viatura policial e outra motocicleta, razão pela qual, os policiais deram ordem de parada ao motociclista, que veio ser abordada, ocasião em que foi identificada a motoneta Yamaha Crypton, ano 2000, sendo que pesa em desfavor da motoneta, débitos desde 2017, logo a motoneta não está devidamente licenciada.

Já o condutor do veículos de 23 anos de idade, ao checar o nome junto ao sistema, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação, na Categoria A, foi cassada nos termos do artigo 148, parágrafos 3º e 4º, do Código de Trânsito Brasileiro (tem que reiniciar o procedimento de aquisição de CNH).

Foi constatado também pelos policias, que há em desfavor do condutor consta um Mandado de Prisão, com validade até o ano de 2031, pelos artigos 157 (roubo) e 180 (receptação), ambos do Código de Penal Brasileiro. Imperioso registrar que em revista pessoal foi encontrado na carteira de cigarros do condutor, uma porção de maconha de 2,2 gramas.

Foram lavrados 04 Autos de Infração de Trânsito. O condutor não desobedeceu a ordem, tampouco resistiu às ordens emanadas pela equipe policial. A motoneta ficou apreendida na Sede da 3ª Cia. Já o condutor foi conduzido para a 48ª DRP, juntamente, a porção de maconha de 2,2 gramas e um aparelho celular LG.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply