Após roubo ROTAM de Toledo apreende armas, droga e dinheiro

Toledo – Uma equipe da ROTAM realizava diligências a fim de esclarecer a autoria do roubo que havia ocorrido na parte da tarde, quando na Avenida Primeiro de Maio, quando foi abordado a pessoa de 27 anos de idade, sendo este já conhecido no meio policial, o qual estava empurrando uma motocicleta Honda/Cg 125 Fan, que foi realizado abordagem e o mesmo não possuía a documentação em mãos, dizendo que acabara de comprar a referida motocicleta e levaria a equipe até a residência onde estaria a pessoa quem vendeu e o documento. Ainda em busca pessoal foi encontrada uma bucha de substância análoga a cocaína dentro do tênis do mesmo.

A equipe deslocou então até o endereço apontado pelo mesmo, no local foi visualizado uma motocicleta coberta com cobertores e três indivíduos no interior da residência, sendo de imediato abordados. Os abordados foram identificados como de 26 anos de idade, de 22 anos de idade e de 25 anos de idade, tendo este último mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio qualificado.

Foi realizado buscas na residência onde foram encontrados no cômodo que servia de sala uma balança de precisão de marca powerpack de cor preta, uma bucha menor pronta para comercialização e uma maior que totalizaram nove gramas de substância análoga a cocaína. Na cozinha estavam dois capacetes e a motocicleta com alerta de furto/ roubo, Honda Twister, vermelha, motocicleta e capacetes estes usados no roubo da tarde.

Foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, sendo uma réplica em “full metal” idêntica de pistola Glock a qual estava na sala e uma arma de brinquedo que estava no forro da residência.

Na sala também foi encontrada a quantia de setecentos e quarenta e um reais, dinheiro este que estava dentro de um pote de plástico. Que foi perguntado aos abordados sobre o assalto e o primeiro abordado disse a equipe que ele quem teria praticado o crime com uma pessoa da cidade de Cascavel não sabendo dizer quem seria o comparsa.

Porem as imagens mostram a pessoa de 25 anos de idade com as características do condutor da motocicleta. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos abordados pelos crimes roubo, tráfico e associação criminosa e encaminhados para 20ª SDP para serem adotados os procedimentos legais e cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply