Mãe denúncia que criança foi agredida em sala de aula de Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – O Conselho Tutelar foi acionado na tarde desta quarta-feira (18), para acompanhar um caso de uma criança de 8 anos, que foi agredida dentro da sala de aula de uma escola do município. A situação também foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 17h10.

Segundo a mãe da criança, ao dar banho em seu filho, momento em que foi lavar a cabeça, o menino se queixou de dor na região do crânio, oportunidade e que a mãe perguntou o porque estava doendo a região da cabeça, sendo o filho disse, que, quando estava na sala de aula de joelho brincando com um coleguinha o professor, deu um tapa em sua “bunda”, bem como deu um tapa em sua cabeça batendo-a contra a mesa.

Diante dessas informações, a mãe identificou um hematoma na região da cabeça do aluno, razão pela qual, levou-o até ao Hospital Beneficente Moacir Michelleto para realização do Laudo de Lesão Corporal, oportunidade em que a médica de plantão constatou lesão corporal de natureza leve, conforme supramencionado.

Como o caso está sendo investigado, tanto pela escola e pela polícia, o endereço e o local onde aconteceu, não foi divulgado pela polícia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply