Chuva de granizo atingiu Assis Chateaubriand nesta manhã

Assis Chateaubriand – Uma chuva de pedra atingiu Assis Chateaubriand na manhã desta quinta-feira (19). Por cerca de 5 minutos as pequenas pedras de gelo, se destacaram em meio a gramas, terra e asfalto.

Várias imagens que chegaram para a redação do Policial Web, mostra o momento em que a chuva caia sobre a cidade e região.

Também houve registro em outras cidades vizinhas.

A temperatura mínima hoje para Assis Chateaubriand é de 14º graus, sendo a máxima de 25º graus. A previsão de pancadas de chuva durante, manhã, tarde e noite, segundo informou o Clima Tempo.

Ainda segundo o Clima Tempo, há alerta de temporais no Sul do Brasil.

Dois sistemas de baixa pressão, um no Paraguai e o outro no mar próximo a costa do Sul do Brasil vão ajudar a reforçar as áreas de instabilidades nos três estados da Região. O vento sopra mais forte e as rajadas de vento podem alcançar até 80km/h. Há risco de queda de granizo, alagamentos e queda de árvores. 

Nesta quinta-feira (19), as nuvens se espalham entre o norte gaúcho e o Paraná. O oeste do Paraná e o estado de Santa Catarina são as localidades que ficam em alerta para o risco de chuva forte e volumosa, principalmente à tarde e a noite. Nas demais áreas do Paraná (exceto no norte do estado), pode chover de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento. 

Fonte: Policial Web com Clima Tempo

Imagens de Iracema do Oeste
Imagens de Iracema do Oeste
Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply