Família morre após ser alvo de mais de 50 tiros

Ponta Grossa – A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre a emboscada que deixou três mortes na região do Santa Luzia, em Ponta Grossa neste domingo (15). O crime vitimou Robson de Freitas Ferreira, 31 anos, a esposa Daniele Ferreira, 27 anos, e o filho do casal, Robson Brenno de Freitas Ferreira, de apenas 6 anos de idade. O crime mobilizou as forças de segurança do município.

De acordo com a perícia inicial feita no local do crime, o carro em que a família estava foi atingido por mais de 50 disparos de calibre de 9 milímetros – vários outros projéteis foram encontrados no local. O crime aconteceu quando a família chegava em casa, na rua Santo Antônio – Robson e Daniele morreram ainda na ambulância, já o menino chegou a ser levado ao hospital regional dos Campos Gerais, mas não resistiu. 

 Outras três crianças que estavam dentro do carro e uma mulher que estava na calçada também foram feridas atingidas por balas ou estilhaços.

Segundo a Polícia Civil, Robson tinha acabado de sair da prisão e estava com tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por roubo. A polícia investiga se o crime foi encomendado.

Fonte: Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply