Após ameaça PM de Assis Chateaubriand apreende revólver com munições

Assis Chateaubriand – Policiais militares por volta das 17h15 desta sexta-feira (13), foram acionados na Avenida São Paulo, no Jardim Progresso, onde um rapaz em uma Honda CG de cor preta, teria tentado sacar um revólver com a intenção de atirar no solicitante e que seria o padrasto de sua namorada.

O rapaz informou que o autor teria tentado sacar um revólver de cor preta e quando o solicitante viu a arma de fogo, correu juntamente com seu filho de 4 anos e ligou para a Polícia Militar.

Após as informações os militares foram até a residência do autor e em contato com o autor do fato, foi realizada a abordagem do mesmo, não localizado nada de errado e em conversa com o suspeito, este relatou que realmente passou e teria ameaçado o solicitante, com uma faca e mostrou a referida faca a equipe, disse que tinha pego a faca na sua tia para limpar peixe, porém não condizia com o relato da vítima.

Indagado sobre o fato este relatou que teria apenas munições sendo essas entregue por ele, sendo 6 munições, 2 de ponta oca, marca CBC, e 4 de ponta lisa, marca MFS Special, escondidas entre as telhas do fundo da residência.

Em conversa com a esposa do autor, esta relatou que a faca mostrada por ele seria de sua residência e não da tia do mesmo como havia informado anteriormente. Diante da suspeita de o mesmo realmente ter um revólver e estar no estado de flagrância, foi realizado buscas nas proximidades de onde ele havia escondido as munições e debaixo de um balde, na cor branca, foi localizado um revolver de cor preta calibre .38, marca Taurus, carregado com 6 munições de mesmo calibre .38 de marca R.P.

Em consulta ao sistema, foi localizado um mandado de prisão em desfavor da vítima que acionou a PM, sendo que foi dado voz de prisão para o mesmo também.

Diante da situação todos os envolvidos juntamente com o revólver e as munições foram conduzidos ate a 48ª DRP para providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply