Homem é preso após ser flagrado abusando de criança em frente a hospital

Curitiba – Um homem, de aproximadamente 60 anos,  foi preso após ter sido flagrado, na tarde desta terça-feira (3), abusando de uma criança de cinco anos, que seria sua filha, em frente ao Hospital de Clínicas, no bairro Alto da Glória, em Curitiba. A Polícia Militar foi acionada depois que algumas pessoas testemunharam o abuso e o suspeito foi encaminhado até o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria).

Uma testemunha no local, que preferiu não se identificar, conta que havia acabado de sair de uma consulta com sua filha, quando presenciou o crime.

A delegada do Nucria, Ellen Victer, explica que o homem vai responder por estupro de vulnerável e que pela certidão de nascimento da vítima ele seria o pai dela. 

Na delegacia, o suspeito negou o crime e afirmou que estaria apenas tirando piolhos na cabeça da criança. “Ele não confessou o crime e disse para uma testemunha que só estava fazendo carinho na cabeça da filha, mas aqui ele informou que a criança estava com piolho e queria tentar tirar o pilho da cabeça dela”, disse a delegada

A vítima foi ouvida pelo Setor de Psicologia do Nucria e o Conselho Tutelar acionou a mãe para buscar a criança, que faz tratamento de anemia falciforme.

Fonte: Tarobá News com Banda B

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply