Ex invade casa, agride mulher e a deixa com ferimentos gravíssimos em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Uma mulher ficou gravemente ferida, após ser agredida pelo ex-marido na manhã desta terça-feira (03). A Ocorrência foi registrada por volta das 09h00, pela Polícia Militar, na Rua Goes Monteiro, no Jardim Araçá.

Segundo informações da vítima, o homem invadiu a residência da mulher, sem seu consentimento e veio agredi-la, deixando-a com vários hematomas e sentindo muita dor no corpo e se evadiu do local.

Uma equipe do SAMU, prestou os atendimentos a vítima, sendo constatado pela equipe policial também, gravidade nas lesões, atendida no local e encaminhada para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

Após toda a situação, os militares deslocaram até a casa do indivíduo, sendo informado pela irmã, que o mesmo trabalha na empresa de reciclagem de lixo. No local, após visualizar o suspeito, recebeu voz de prisão em flagrante, sob o crime de violência doméstica.

Diante dos fatos esta equipe encaminhou o autor para a 48ª DRP, para os procedimentos cabíveis, ficando a disposição da justiça.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply