Mulher fala para a prima que marido saiu com ex e vira confusão em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Uma mulher procurou a Polícia Militar de Assis Chateaubriand nesta segunda-feira (02), relatando que ela e seu esposo vêm sendo alvo de difamação e ameaça. Uma mulher, a qual possui um parentesco, sendo prima da noticiante, vem há dias causando intrigas na família da vítima. Na semana passada, a autora disse para a declarante que viu o esposo da mesma com outra mulher, sendo ainda que a tal mulher seria uma ex dele.

Diante dessa informação, a vítima chamou seu esposo para conversar e cobrar do mesmo uma explicação, após o casal conversar e diante da negativa do mesmo, ele propôs a sua esposa que fossem até a residência da mulher, para que ela dissesse onde e quando teria ocorrido tal fato.

A esposa concordou imediatamente, afinal são parentes. Ocorre que ao chegarem na casa da sua prima, a autora não saiu de dentro da residência e sim seu padrasto, alterado e com um machado na mão. A noticiante informou que não sabe o motivo deste estar tão bravo e ameaçando ela e seu esposo com um machado, o que para evitar que a situação se agravasse, o casal voltou para sua residência.

Na manhã seguinte, a mulher informou que havia feito um boletim de ocorrência, por ameaça contra o esposo da vítima, pelo fato do casal ter ido buscar explicações, como se não bastassem as difamações e ameaça com machado, que a autora reverteu a situação, dizendo que ela está sendo vítima de ameaça, passando para a polícia inverdades, pois em momento algum ameaçaram ninguém, pois relata ser uma pessoa idônea, que pouco sai de casa e que a autora sim tem o habito de fazer fofocas e mentiras da vida alheia.

Através de um aplicativo denominado Messenger, a autora mandou mensagens de texto para a noticiante com os dizeres “você merece coisa melhor”. Relata ainda que mora com seu esposo e 3 filhos, que em data de 1 de setembro, o padrasto da prima, o qual a vítima só sabe o primeiro nome, foi até a residência da noticiante com uma barra de ferro procurando pelo marido da noticiante, e, em tom de ameaça disse a solicitante que iria ao serviço do mesmo, em companhia de outras pessoas, para acertar contas com ele.

A noticiante achou por bem relatar em boletim os fatos, pois tem receio do que possa acontecer com ela e sua família. Solicitante foi orientada quanto as providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply