PM realiza abordagem de veículo e encaminha suspeitos para a 48ª DRP

Assis Chateaubriand – Por volta das 10H20 de ontem (01), a Polícia Militar recebeu uma informação de forma anônima, que dois indivíduos estavam em um veículo GM Prisma, na cor preta, esperando uma mulher que estava em uma motocicleta, para possivelmente entregar ou pegar algo de ilícito, sendo que segundo o denunciante sem saber a razão, começou chegar mensagens de áudios e de texto em seu aparelho telefônico, com as tratativas de tais indivíduos combinando de esperar próximo ao portal na entrada da Avenida Tupãssi, trevo saída para Toledo, para pegar ou entregar algo de ilícito.

Os militares foram até nas proximidades do trevo saída para Toledo, onde logrou êxito em visualizar e abordar o GM Prisma, placas ASR-3959, na cor preta, ano 2011, de Toledo, conduzido por um homem de 33 anos de idade, residente no, Jardim Maracanã, Toledo, sendo que tinha como passageiro outro homem de 38 anos, morador de Cascavel.

Em conversa o porquê de estar na cidade de Assis Chateaubriand, relatou que veio ver umas meninas para fazer um churrasco de meio dia. As mensagens que foram enviadas, certamente, por equívoco ao celular do denunciante, deixam claro que na verdade os dois ocupantes, estavam aguando uma pessoa do sexo feminino para pegar algo de ilícito.

Durante a abordagem policial o telefone do passageiro, recebeu várias chamadas, sendo que em uma das chamadas foi atendida pela equipe policial, ocasião em que uma pessoa do sexo masculino começou a falar: “E ai, já chegaram na cidade, depois desce na casa e quando chegar na casa me liga, choveu muito”. Na sequência, encerrou a ligação.

Mesmo, após a chamada em que a equipe policial atendeu, tiveram mais três chamadas deste número para o celular do passageiro, para confirmar o número do telefone passado pelo mesmo, a equipe policial realizou uma chamada de outro número. No bolso da calça do condutor, foi encontrado R$ 1.830,00 em espécie, ao questionar a origem de tal valor, este disse que é do salário, mas, disse que não trabalha com carteira assinada.

Já na carteira da pessoa do outro homem, havia R$ 685,00 e ao indagar à origem de tal valor, este disse que de serviços de mecânica e de Uber. O morador de Toledo, possui registro criminal por roubo e furto. Já o outro disse que não possui passagem policial, mas, consta indicativo criminal.

Quando a equipe policial estava descolando para dar atendimento a esta situação, a equipe policial ao passar pelo por um posto de combustíveis, que fica na saída para Jesuítas, avistou uma mulher, que estava em uma motocicleta Honda CB 300, cor branca, que estava utilizando o aparelho telefônico, está possui envolvimento com tráfico de drogas.

Ainda segundo a PM, umas das mensagens enviada por meio de áudios pelo aplicativo Whatsapp, o operador da linha telefônica, pediu para mandar a mulher da moto acelerar lá no portal, perto do trevo, Avenida Tupãssi. O veículo Prisma, ficou apreendido na sede da 3ª CIA, após constatar que o estepe estava gasto, além de estar com bloqueio judicial. Diante das mensagens com indícios de ilícitos, os dois homens foram encaminhados para a 48ª DRP, juntamente, de três aparelhos celulares.

Segundo a Polícia Civil, os rapazes foram liberados, mas o dinheiro e celulares, ficaram apreendidos, onde estão a disposição de investigação.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply